quarta-feira, 4 de agosto de 2010

As minhas Musas....

Dedicado as minhas musas…

Elas são a fonte da minha inspiração diária, mesmo quando me sinto o fungo mais insignificante no fundo de um pântano. Elas conseguem me mostrar que até mesmo, o que pensamos ser insignificante, é sem dúvida fundamental para completar um ciclo de vida.
As minhas musas têm me dado a força que há muito tinha perdido e completado parte de um vazio que sentia dentro de mim.
Todos os dias aprendo e acredito que na verdade…nada sei! Devemos ter a humildade de saber estender a mão e saber aceitar ajuda quando é necessário. Tanto pode ser um prato de sopa, como uma palavra amiga ou simplesmente um abraço. As minhas musas também são aquelas que me sabem repreender e chamar-me á razão.
Nestes últimos anos, tenho aprendido muito e vejo que a idade não significa maturidade e sim a experiência de vida. Isso sim, a meu ver é a verdadeira sabedoria. Saber partilhar alegrias e tristezas tentando passar uma mensagem ao contar a sua experiência.
Quando me refiro a elas, refiro-me a mulheres de armas que tenho conhecido. Verdadeiras guerreiras nos dias de hoje, portadoras de verdadeira valentia.
A todas elas dedico o meu agradecimento e o reconhecimento da coragem e da cruz que carregam diariamente, sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra amiga.
Sem elas a minha vida não teria o mesmo sabor.

Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Lindo....simplesmento lindo!!!!!
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. sim sou eu a maluka eheheheheh. tu é que és a verdadeira mulher de armas, lutas batalhas enfrentas tudo o que aparece. continua sempre assim e eu ca estarei sempre a teu lado. AAAAATTTTTTTTUUUUUUMMMMMMMMMMMM Ó RAMIREZ ANDA CÁ =P

    ResponderEliminar