sexta-feira, 9 de julho de 2010

A margem da sociedade.

Ja a algum tempo que a vida me tem pregado algumas partidas e finalmente, parece que estou a aprender algo.
Em tempos, fui alguem que sorria para a vida e não se preocupava muito com o dia de amanhã. Passou muita gente na minha vida, mas foram poucas as que ficaram até hoje.
Fui louca, dei-me a toda a gente e não me entreguei a ninguem. Confiava quase cegamente nas pessoas que me acompanhavam e isso só me mostrou o tão ingenua eu fui.
Nos dias de hoje e após um declinio continuo da minha "sanidade mental", cheguei a uma conclusão que gostaria de partilhar convosco.

Há uns dias a conversar com um amigo, partilhavamos a mesma opinião. Cada vez mais nos estamos a manter " A margem da sociedade".
Uns por causa das suas opções sexuais e outros pela falta de confianca que se cria nas pessoas que conhecemos.

Já verificaram bem que para manter uma amizade nos dias de hoje é necessário ter algo para cativar as pessoas? E não me refiro a qualidades na nossa personalidade. Refiro-me a algo que sirva de troca em caso de necessidade.
Hoje para se ter algo temos que dar algo em troca. Foi esse o motivo pelo qual pensei que seria util criar este Blog.

Cada vez mais, pessoas como eu, nos fechamos mais em casa e tentamos evitar gente que para se sentir vivo, sente necessidade de falar e criar mau estar aos outros. Hoje o cinismo é a arma mais utilizada pela sociedade. É a arma que eu mais tento evitar.

As palavras também matam e ferem tanto como algumas das armas mais letais. Criam-se abismos intransponiveis e barreiras ao nosso redor que com o tempo, nem nós próprios conseguimos vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário