quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aprender a estar só e adorar!

Por vezes a barreira que criamos a nossa volta, vem de certa forma mostrar o que somos na realidade e o tipo de pessoas que temos ao nosso redor.
Hoje, acredito que me conheco muito melhor do que a uns meses atrás e sei que me sinto bem em estar sozinha. A sociedade pressiona de certa forma para que tenhamos companhia ou parceiro. Não fomos feitos para estar sós, isso é um facto. Mas como no meu caso, as minhas escolhas nem sempre foram as melhores. Culpava a minha constante carencia pelas más escolhas e neste momento aprendi a estar só e adoro. Estou a aprender a aceitar-me e a conhecer-me. Posso já estar reformada quando me permitir a mim mesma, poder partilhar o meu coração com alguem. Mas serei uma companheira mais saudavel, sem qualquer duvida.
Ninguem será culpado pelas minhas fustrações, inseguranças ou tristezas.
Mas a grande vantagem é, que ninguem me fornica o juizo a não ser eu mesma e acreditem que já o faço diariamente!
Agora só falta elevar a minha auto estima e depois...ninguem me segura!!!!!

2 comentários:

  1. Linda menina e muita força para auto estima... não é nada que umas bolas de manteiga não ajudem....
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Ste, este creio que foi o texto que li quando dei uma espreitada no teu blog e fiquei super mega feliz pela autora teres sido tu!
    Agora voltei a lê-lo e não resisti a deixar-te o meu carinho...crescer dói mas no final sabe muito bem,continua pois o teu "crescimento" e vive feliz, quaisquer outras coisas surgirão naturalmente creio eu.

    Beijo grande,
    Sandra Franco

    ResponderEliminar